segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Polícia consegue mandado de prisão para Lambari

Assalto a banco

A Polícia Civil do Rio conseguiu um mandado de prisão preventiva contra o traficante Marcos Vinícius da Silva, conhecido como Lambari. Há duas semanas, o traficante foi solto. O bandido deixou o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, mas chegou apenas até São Paulo.

Foi preso pela Polícia Federal, frustrando uma grande festa que estava preparada na Favela do Jacarezinho. Segundo dois depoimentos prestados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Lambari receberia parte dos R$ 334 mil que foram roubados de uma agência do Banco do Brasil, em São Gonçalo, no dia 17 de julho (Veja as imagens do assalto abaixo).

-Conseguimos caracterizar no inquérito que nada acontece dentro da Favela do Jacarezinho sem a autorização do Lambari. Não foi a polícia quem disse isso e sim os próprios autores do assalto - explicou o delegado Marcelo Martins, que, hoje, vai entrar em contato com as autoridades do Paraná para comunicar o novo mandado de prisão do traficante.

O mandado de prisão de cinco dias foi expedido pelo juiz da 2a Vara Criminal de São Gonçalo. A polícia agora vai poder dar continuidade à investigação, sem que o bandido seja solto, para tentar comprovar a participação efetiva de Lambari nos lucros da quadrilha de assalto a banco.

Extra Online

Nenhum comentário: