domingo, 20 de setembro de 2009

Vítima de assalto em Osasco está em estado grave na UTI

São Paulo - Uma das vítimas do assalto ocorrido neste domingo a uma residência em um bairro nobre de Osasco, na Grande São Paulo, está internada em estado grave na UTI do Hospital Sino-Brasileiro.

O comerciante de 57 anos, que foi mantido refém junto com sua família durante quase duas horas, passou mal após a ação dos criminosos. Segundo seus familiares, ele sofre de problemas cardíacos. Outra vítima, um jovem de 19 anos, está no Hospital Cruzeiro do Sul tratando de escoriações na cabeça provocadas por coronhadas de revólver.

A família relatou à reportagem as horas de terror em poder dos bandidos. Segundo M., 30 anos, as ameaças eram motivadas pela procura de um suposto cofre, que não existe. "Ele (o bandido) entrou pelo meu banheiro e me amordaçou dizendo para ficar quieta. Foi horrível", disse ela.

No momento em que a polícia chegou, por volta das 9h da manhã, os assaltantes se preparavam para fugir com os seis carros da família, uma TV, computador, jóias e dinheiro, celulares e até peças de roupa. A também comerciante E., 54 anos, acredita que a pet shop da família, anexa à casa, possa ter chamado a atenção dos assaltantes.

O filho dela, R., 26 anos, conseguiu fugir pela janela de um dos banheiros para avisar um vizinho, que chamou a polícia. "Ele nos salvou", disse a mulher.

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de terem realizado o crime. São eles: Raphael de Oliveira Nunes, Bruno Luís Honorato dos Santos e Rafael Lima Santana. As quatro vítimas foram mantidas reféns das 7h às 9h, segundo a PM. O assalto aconteceu na rua Giorgina, no bairro Jardim das Flores.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: