segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Leilão da Receita terá oferta de Porsche, Corvette, Mercedes e Mustang

Mercadorias estão avaliadas em R$ 4,5 milhões.
Interessados poderão conferir veículos até quarta-feira (30).

Do G1, no Rio

Foto: Divulgação/Receita Federal

O Porsche amarelo é um dos carros em leilão (Foto: Divulgação/Receita Federal)

Porsche, Mercedes-Benz, Corvette e Mustang são alguns dos carros que estarão em leilão nesta quinta-feira (1º) na Alfândega do Porto do Rio de Janeiro . As mercadorias avaliadas em R$ 4,5 milhões, em 55 lotes, são exclusivamente para pessoas jurídicas.

Serão leiloados seis carros, além de 25 motos e peças de automóveis. Além dos carros, estarão em oferta motos Ducati, Yamaha, Honda e Suzuki

Os interessados poderão comparecer aos depósitos da Multi-Rio Operações Portuárias S/A, Multicar Terminal de Veículos S/A e Libra Terminal Rio S/A, entre os dias 28 e 30, das 9h às 12h e das 13h às 16h, para avaliar as mercadorias.

O leilão será realizado na Avenida Rodrigues Alves, número 81, 3º andar, na Praça Mauá. O edital está disponível no site da Secretaria da Receita Federal. Outras informações podem ser obtidas com a Comissão de Licitação pelo telefone 3262-7112.

Foto: Divulgação/Receita Federal

Leilão terá oferta de 25 motos.(Foto: Divulgação/Receita Federal)

No último dia 24, a Receita Federal colocou em leilão mercadorias apreendidas em várias operações desde 2005. Entre os objetos estavam bens de uso pessoal como chinelos de dedo, perfumes e roupas, peças de máquinas copiadoras e de veículos.

Também havia objetos de marca, como bolsas de grifes internacionais como DKNY, Tommy Hilfiger, Calvin Klein. Todas as mercadorias vendidas eram originais.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: