quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Professor é agredido por ex-deputado dentro de sala de aula da UFRJ

oras antes da agressão, Pedro Pedrossian Filho havia sido detido ao ser flagrado com luvas e segurando uma barra de ferro

POR CHRISTINA NASCIMENTO, RIO DE JANEIRO

Rio - O professor André Martins, do curso de pós-graduação do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ, foi agredido a cadeiradas dentro da sala de aula 301, na manhã desta quarta-feira.

Foto: Divulgação

Pedro Pedrossian Filho, responsável pela agressão ao professor André Martins | Foto: Fábio Gonçalves / Agência  O Dia

O responsável pela agressão é o ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho, que seria ex-namorado de uma aluna de 24 anos da classe. No momento do ataque, 50 alunos acompanhavam a aula.

Policiais de uma patrulha próxima ao local conseguiram conter o ex-deputado. O motivo do crime seria ciúmes. Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª DP (Praça Mauá).

Ex-deputado já tinha sido detido à noite

Na noite desta terça-feira, Pedro Pedrossian Filho já tinha sido detido por policiais do 13º BPM (Centro) ao ser flagrado com luvas e segurando um bastão de ferro, na Rua do Teatro, na Praça Tiradentes, Centro do Rio.

De acordo com policiais militares que o abordaram, o ex-político contou que estava sendo chantageado por um homem a quem pretendia matar.

Pedro Predrossin disse que já havia entregue R$ 50 mil ao tal homem e que mesmo assim a chantagem continuava. Ele prestou depoimento e foi liberado.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: