domingo, 27 de setembro de 2009

PMs espancados por bandidos em baile funk na Cidade de Deus

Pela manhã, grupo tentou impedir revista a moradores na comunidade

POR LUARLINDO ERNESTO, RIO DE JANEIRO

Rio - A presença da Polícia Militar parece não intimidar os traficantes que ainda insistem em ocupar a Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Na madrugada deste domingo, três soldados da Unidade Pacificadora foram agredidos por bandidos durante um baile funk na comunidade.

Mesmo sendo integrantes de uma guarnição de policiamento ostensivo, a Polícia Militar informou que os três soldados faziam uma investigação no local e estavam à paisana. Em determinado momento, eles foram descobertos por traficantes que os espancaram.

Os militares estão internados no Hospital Central da PM, localizado no Estácio. Um deles teria quebrado vários dentes. As armas dos policiais teriam sido roubadas pelos criminosos. A 32ª DP (Taquara) é a responsável pelo registro da ocorrência.

Tumulto em patrulhamento de rotina

Pela manhã, moradores se rebelaram contra outros policiais da unidade pacificadora.

Os PMs tentavam realizar uma revista em alguns suspeitos, mas acabaram cercados por um grupo que tinha a intenção de impedir que o procedimento fosse cumprido.

O tumulto só terminou com a chegada de reforço. Um homem e uma mulher foram detidos por desacato e levado para prestar depoimento na 32ª DP. Eles foram liberados mais tarde. Ninguém ficou ferido.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: