Duas vítimas do ataque sexual reconheceram o homem preso.
Polícia já prendera outro suspeito, e investiga se há um terceiro agindo.
Do G1, no Rio
Foi preso nesta sexta-feira (18) um homem suspeito de ter praticado estupros em São Gonçalo, Região Metropolitana. De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher do município (Deam), o homem foi reconhecido por duas vítimas de estupro e uma de roubo.
A delegada Waleska Garcez informou que o suspeito foi preso depois de ter sido reconhecido na rua por uma suposta vítima. Ela ligou para um primo policial militar, que entrou em contato com a Deam, que teria dado voz de prisão ao suspeito, que estava sem identidade.
As vítimas contaram na delegacia que teriam sido abordadas pelo homem que, dizendo-se armado, levaram-nas até um local ermo, onde foram estupradas e roubadas.
No dia 16, um outro suspeito de estupro foi preso e reconhecido por uma vítima. Como três vítimas não reconheceram o preso, a polícia a continuará investigando a hipótese de que um terceiro estuprador age na região.
A delegada informou que encaminhou à Justiça o pedido de prisão do homem. Na delegacia, ele confessou os roubos, mas negou que tenha estuprado as vítimas. Pelo crime de estupro, o suspeito pode pegar de seis a dez anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário