sábado, 26 de setembro de 2009

Homem é morto com três tiros em Copacabana

Rio - Um homem foi assassinado com três tiros, no fim da noite de sexta-feira, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Alessandro Ramos Duarte, de 37 anos, caminhava pela Rua Figueredo Magalhães quando foi atingindo pelos disparos - uma das balas atingiu a cabeça.

O crime aconteceu por volta de 21 horas, próximo ao Hospital Copa D' Or. Um criminoso a pé surpreendeu Alessandro e efetuou os disparos. Em seguida, ele teve a ajuda de um comparsa, que o tirou da cena do crime em uma motocicleta. As informações são de policiais do 19º BPM (Copacabana).

A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime e nem da identidade dos assassinos. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

A polícia vai levantar a vida de Aessandro, em uma tentativa de se chegar a possíveis desafetos, ou inimigos, assim como os prováveis envolvimentos. Para um inspetor, o caso pode ser de motivação amorosa, rixa ou até com drogas. Nenhuma hipótese foi descartada ainda.

O corpo foi liberado no sábado pelo Instituto Médico Legal, mas nenhum parente apareceu para tratar do sepultamento na parte da manhã.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: