sábado, 26 de setembro de 2009

Preso suspeito de assalto que terminou com manicure ferida na Tijuca

Polícia recebeu uma denúncia anônima e investiga o caso.
Vítima permanece internada em estado grave.

Do G1, no Rio

Policiais de 18ª DP (Praça da Bandeira) prenderam neste sábado (26) um homem suspeito de participar do assalto que deixou a manicure Vanessa Ramos, de 28 anos, gravemente ferida, depois de ser atingida por uma bala perdida na última quinta-feira (24), na Tijuca, Zona Norte do Rio.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima. O suspeito estava em casa, no bairro do Riachuelo, no subúrbio. Ele foi identificado como um foragido da Justiça de Minas Gerais, por tráfico de drogas e cumpria pena em regime semi-aberto.

Estado da manicure é grave

A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde informou, neste sábado, que ainda é grave o estado de saúde da manicure Vanessa Ramos. Ela está internada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

A bala atingiu o abdômen de Vanessa, quando ladrões em duas motos dispararam contra o carro de uma outra mulher, que eles tentavam roubar. A paciente passou por uma cirurgia, está sedada e respira por aparelhos. Ela permanece no CTI e inspira cuidados.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: