quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vítimas reconhecem suspeitos de matar jovem em posto, diz polícia

Segundo investigador, reconhecimento foi feito por meio de fotos.
Polícia faz buscas pelo grupo nesta manhã em São Gonçalo.

Cláudia Loureiro Do G1, no Rio

Vítimas do assalto ao posto de gasolina em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, já reconheceram os três suspeitos que participaram do crime que resultou na morte de uma funcionária de uma loja de conveniência. Ela não reagiu ao assalto. As informações são do chefe de investigações da 75ª DP (Rio D'Ouro), inspetor Nilo Fausto.

Veja ao lado imagens do crime

Segundo ele, a polícia conseguiu identificar os suspeitos por meio do Disque-Denúncia. As vítimas estiveram na delegacia na quarta-feira (6) e reconheceram os suspeitos por meio de fotos. O inspetor conta que a polícia já tem a identificação completa dos criminosos, inclusive o endereço, e faz diligência na tentativa de prendê-los.

"Já temos tudo deles. Nome, qualificação, endereço, nome do pai, nome da mãe. Agora é só ir lá e prender os caras", falou o inspetor.

Para não atrapalhar o trabalho, o inspetor limitou-se a dizer que a procura está sendo feita no Bairro Pita, em São Gonçalo.

A investigação mostrou também que um cartão de protocolo da concessionária de energia elétrica Ampla que caiu do veículo que os suspeitos usaram no dia do crime pertence ao dono do carro roubado. Segundo a polícia, o veículo já foi recuperado na área 78ª DP (Fonseca) e deve passar por perícia ainda nesta quinta.

Câmera flagrou morte jovem

Na terça-feira (5), a polícia divulgou imagens do assalto ao posto de combustível . Pelas imagens, é possível ver o momento em que a jovem de 20 anos, identificada como Angélica Maria de Souza, é atingida com um tiro na cabeça e cai no chão. Angélica, que foi enterrada na terça, iria fazer aniversário na semana que vem e tinha uma filha de 5 anos.

O crime aconteceu na Estrada RJ-106, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo a polícia, três homens armados chegaram ao local num Doblô prata, por volta das 22h, e assaltaram clientes e funcionários do posto. Em seguida, dois suspeitos foram à loja para saquear e também roubar. O terceiro homem ficou no carro, dando cobertura aos suspeitos.
Na saída da loja, um deles disparou e atingiu a jovem. Os suspeitos fugiram em seguida. 

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: