quarta-feira, 6 de maio de 2009

Taxista preso praticava sequestro-relâmpago contra os próprios passageiros

 

Foto de André Mourão / Ag. O Dia

Na foto, Jorge Eduardo Rochet, que foi preso em casa, no Conjunto Habitacional do Quitungo, em Brás de Pina

Rio - Policiais da 1ª DP (Praça Mauá) prenderam, na manhã desta quarta-feira, o vigilante bancário Jorge Eduardo de Oliveira Rochet, 26 anos, acusado de praticar sequestros relâmpagos em saídas de bancos, usando um táxi.

Os agentes começaram a investigar o criminoso há cerca de dois meses, ocasião em que Jorge Eduardo foi reconhecido por uma vítima de um roubo. Ele foi preso em sua residência no bairro de Brás de Pina, Zona Norte do Rio.
Com base em informações passadas ao disque-Denúncia, os policiais descobriram que Jorge Eduardo usava o táxi para praticar outros tipos delitos na região. Outras vítimas serão chamadas à delegacia para reconhecer o assaltante.

O DIA ONLINE - RIO

9 comentários:

Maciel disse...

Bom a única coisa que eu tenho a comentar sobre este caso , é que este homem que prenderam como sendo um "sequestrador" , é um homem de boa índole , de família , dedicado á sua esposa e filho, e que nunca fez nenhum mal á ninguém. Com certeza cometeram uma enorme injustiça contra ele , e seus amigos e sua família aguardará todo este mal entendido ser resolvido , pois a justiça de Deus nunca falha , mas a homem SIM! Aguardamos que tudo seja resolvido , e que a polícia consiga sim ter sucesso em sua operação , mas prendendo o homem certo!

fazendo artes disse...

este homem é o meu marido... e eu como esposa e companheira o conheço muito bem desde nossa infancia... meu relacionamento com ele já dura 14 anos e dessa união temos um filhinho, 3 anos... creio na justiça de Deus! e no meu marido confio plenamente!!! de olhos fechados!!!!!ele é inocente... e vai provar!!!

Unknown disse...

Bom... o Jorge, é um marido maravilhoso, pai sempre presente e curuja... e bom, o que posso dizer que é um amigo maravilhosooooo... eu posso dizer com plena certeza que ele é inocente.Isso vai ficar provado o mais rapido possivél, pq não é justo uma pessoa pagar pelo que não fez, só sei de uma coisa a JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA...

Unknown disse...

bem,primeiro lugar eu quero dizer que ele é inocente e que isso é uma grande injustiça que estão fazendo com meu irmão,ele sempre foi um otimo filho, otimo marido,um grande amigo e principalmente um grande pai .eu acredito q DEUS é justo e que a justiça vai ser feita .essa pessoa q acusou meu irmão injustamente deus vai tocar no coração dele e ele vai perceber a grande injustiça que ele cometeu .termino agora meu comentario pedindo justiça pelo o que fizeram com meu irmão....

Noticias em Destaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noticias em Destaque disse...

Marciel , Ira e Jorge,Ana Kézia e Marcela , Também ja fui Taxísta no Rio o que tenho a dizer para vcs , e que busquem a justiça para provar a inocência do Jorge Eduardo pois so assim poderam sair deste triste fato de cabeça erguida , e não se esqueça de manter informado , pois espero receber a notícias de sua inocência e colocarei aqui com o mesmo destaque de espaço divulgando sua inocência. uma boa semana para todos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Boa tarde , veja a reportagem sobre taxista preso,veja se não ha semelhança física entre eduardo e o taxista que foi preso,pode ser que apartir dai,talvez seu advogado possa pedir uma nova acareação entre as vítimas que reconheçeram o eduardo e o atual preso.

Noticias em Destaque disse...

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1124431-5606,00-CAMERA+REGISTRA+CRIMINOSOS+PRATICANDO+SAIDINHA+DE+BANCO.html

veja a reportagem na íntegra do comentário acima.

Unknown disse...

Conheço Jorge Rochet desde qdo ele era adolescente.Tinha ele 16 anos.Posso afirmar com toda a convicção que se trata de uma pessoa íntegra, honesta e, possui todos os predicados de um homem de bem.Ele está sendo terrivelmente injustiçado.
E por outro lado, como poderia viver do modo como vive, passando necessidades, caso fosse ele um sequestrador.Acredito que nesse caso, ele levaria uma vida bem melhor.Não acham???
Que a justiça seja feita.