quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sargento da Aeronáutica é executado na Zona Oeste

Polícia vai investigar se vítima tinha ligação com milícia.
Corpo foi encontrado dentro do carro da vítima na Estrada da Água Branca.

Do G1, no Rio

O corpo do sargento da Aeronáutica Flávio da Silva Siqueira foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13) na Estrada da Água Branca, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, o sargento foi executado com vários tiros e nada foi roubado.

Os policiais encontraram o corpo de Flávio no banco do motorista do carro dele. Os agentes da 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado, informaram que ainda não há indícios que comprovem que a vítima era integrante de alguma milícia da região. Amigos e parentes do sargento vão prestar depoimento na tarde desta quarta-feira.

De acordo com a polícia, a família de Flávio está perplexa com o ocorrido. A mãe do rapaz afirmou não saber o que teria motivado o crime.

G1 > Edição Rio de Janeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

tenho a certeza que foi um engano pois ele e uma pessoa de boa indole com uma familia a fazer varios planos e mais uma grande perda e e com o coraçao partido que faço esse comentario. meus sentimentos aos familiares.

Anônimo disse...

A PLACA DO VEÍCULO LCG 3522 QUE FOI FORNECIDA PELO JORNAL O DIA, NÃO CONFERE COM O VEÍCULO DA VÍTIMA, QUAL É A PLACA CERTA????
ALÉM DISSO, ESSE MILITAR ERA SUPER TRANQUILO. CREIO TER SIDO UM ENGANO TERRÍVEL.

Anônimo disse...

era uma pessoa de boa indole4. CRISTÃ em total comunhão com Deus. Não possuia nehuma inimizade era muito querido no seu trabalho. grande chefe de família muito querido por todos de sua família e amigos.

Unknown disse...

Foi uma perda terrível pra mim, meu melhor amigo na faculdade.
Flávio era um dos melhores alunos, além de um dos mais queridos, pelos amigos e professores.

Anônimo disse...

A polícia está tentando descobrir se ele tinha ligação com milícia(que ridículo). claro que não tinha.

agora a polícia tem que se preocupar é em prender o assassino safado e covarde que fez isso.