sexta-feira, 8 de maio de 2009

Policiais fecham central clandestina de TV a cabo no Leme

No local, os policiais apreenderam um fuzil e equipamentos.
Segundo a polícia, ninguém foi preso.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Mais uma central clandestina de TV a cabo foi estourada nesta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. Dessa vez, policiais do 19º BPM (Copacabana) fecharam um escritório que distribuía sinal ilegal de TV durante uma operação no Morro Chapéu Mangueira, no Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, a central foi localizada após uma denúncia anônima. Ninguém foi preso.
No local, os policiais apreenderam um fuzil e equipamentos usados para a transmissão do sinal de TV. O material apreendido foi levado para a 12ª DP (Copacabana).
Mais cedo, a Polícia Militar realizou uma operação nos morros Chapéu Mangueira e Babilônia. A ação visava combater o tráfico de drogas na região. Houve tiroteio, mas, segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Central clandestina de TV a cabo em Jacarepaguá

Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) estouraram, no início da tarde desta sexta-feira, uma central clandestina de TV a cabo na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo o tenente-coronel Luigi Felipe Guimarães Gatto, o local seria comandando por milicianos que atuam na região.

A central foi localizada a partir de informações do serviço reservado do batalhão. Um homem que estava no local foi preso em flagrante e encaminhado para a 32ª DP (Taquara). Os policiais apreenderam computadores, cabos, antenas e outros materiais de transmissão.
Ainda de acordo com o tenente-coronel Luigi Felipe Guimarães Gatto, além da central, os criminosos também usavam um escritório na região. Os policiais apreenderam, ainda, um caderno com uma lista de mais de mil assinantes.
O número exato de material apreendido não foi divulgado.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: