quarta-feira, 27 de maio de 2009

Polícia procura jovem que deu tiro na boca da namorada

 

Larice Mathias, mãe da adolescente baleada na boca pelo namorado. Reprodução de vídeo

Assista ao vídeo com o desabafo da mãe da adolescente

“Ele quase tirou a vida do meu bem mais precioso, minha filha”, desabafou Larice Mathias, de 38 anos, mãe da adolescente A., de 16, baleada na boca, no último domingo, pelo namorado D., de 17 anos.  Os dois estavam sozinhos no quarto do rapaz quando a menina levou o tiro. A família do rapaz socorreu a menina levando-a ao Hospital Paulino Werneck, na Ilha do Governador e teriam informado que a jovem havia ido vítima de uma bala perdida e ido embora.  A jovem deu entrada nua na unidade.
Segundo informações da mãe da adolescente, sua filha pediu ao pai, com quem mora, para ir a um churrasco na casa do namorado e combinou que às 20h estaria de volta em casa, mas não cumpriu o combinado. Preocupado, o pai tentou entrar em contato com a filha, mas somente depois de tentar contato muitas vezes com a filha, um primo de D. informou que a menina havia sido baleada.
—  A informação que recebi foi de que os médicos desconfiaram da versão de bala perdida porque a região da boca estava com pólvora e queimada. Aparentando um tiro dado à queima roupa. Os dois estavam namorando há cerca de 60 dias com o consentimento dos pais.
A polícia acredita que dentro de 48 horas encontre o jovem que baleou a namorada. Segundo o delegado substituto da 37ª DP (Ilha do Governador), Fábio Asty, a investigação da tentativa de homicídio está em andamento, mas o adolescente assim como a arma do crime ainda não foram encontrados.
— Esperamos que os responsáveis legais desse rapaz sejam efetivamente responsáveis e o apresentem na delegacia. É o melhor que eles têm a fazer.

Casos de Polícia - Extra online - #189942

Nenhum comentário: