quinta-feira, 7 de maio de 2009

Covardia em Duque de Caxias

Depois de matar a própria esposa, a universitária Débora Mateus Camos, 27 anos, por golpes de enxada e asfixia, Eduardo Carlos de Azevedo, 32, ateou fogo ao corpo da jovem. O covardão foi preso ontem por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias).

Segundo a polícia, o motivo do crime seria ciúme, já que Eduardo acreditava que vinha sendo traído. No fim da noite de sexta-feira, ele acertou uma pancada com o cabo da enxada na mulher enquanto ela dormia. Em seguida, pressionou a ferramenta contra o pescoço da vítima, na casa onde os dois moravam com o casal de filhas gêmeas, de apenas 2 anos, no bairro Vila Rosário, em Caxias.

                        Botou no microondas

O assassino levou o corpo da mulher para um terreno baldio, na Cidade das Crianças, onde o envolveu com dois pneus furtados de um borracheiro e tacou fogo.

Na tarde de domingo, a família de Débora estranhou ela não ter comparecido a um almoço, como fazia sempre, e resolveu registrar o desaparecimento. O marido, então, orientou que os parentes fossem ao IML, enquanto ele iria até delegacia, mas não registrou o caso.

Ontem, quando o corpo apareceu, familiares estiveram na delegacia para saber se era o da estudante. Surpreso, o delegado Antônio Silvino informou que não havia registro na unidade sobre o caso. Eduardo foi chamado e confessou o crime.

Meia Hora - Plantão de Polícia

5 comentários:

Anônimo disse...

Como pode aguém achar que esse covarde não planejou o crime se ele agiu friamente e passo à passo com detalhes a morte e a tentativa de omissão do cadáver não se preoculpando sequer de se manter distante dos familiares da vítima, e permanecendo na casa da própria sogra desde domingo até o dia do enterro;comendo,dormindo,consolandoe sendo consolado pela sogra,pois ele acreditava que a mesma nunca desconfiaria dele pos o tratava como FILHO. Isso não pode ser remorço e sim um plano muito inteligente e maquiavélico porém com muitas falhas pois ele não esperava que ela seria tão amada ao ponto de seu Pai Tios e amigos não terem medo buscarem a justiça na legalidade.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo,dá paulada, mata asfixiada,põe em saco de lixo,compra 2 litros de gasolina e usa na vítima,joga em terreno baldio, rouba pneus em borracharia, carrega a vítima até o local e ateia fogo e querem dizer que ele não premeditou,então mata-se por impulso e já se tem tudo em mente de como se livrar das consequencias, parabéns pra quem acredita nisso, com certeza ainda deve acreditarv que Papai Noel existe ou vc é muito idiota.

Anônimo disse...

Quero que ele apodreça na penitenciária junto com o resto de podridão que existe dentro dele , pois esse cara é um monstro, ele não pensou nem nas filhas que com certeza presenciou tudo inclusive os gemidos e gritos da mãe e com certeza ficaram presenciando a mãe morta sobre a cama e ensangentada que chocante que terror que monstro ele não é humano.....

Anônimo disse...

Eu espero que ele pague, todo o sofrimento que a vitima passou e que a sua mãe Dóris terá por toda a vida, que voce infeliz sofra muito seu monstro...

Lucimar disse...

É claro que esse covarde premeditou esse crime e convivendo
todo esse tempo com a família da vítima,não demonstrou qualquer arrependimento.Que seja feita a justiça dos homens,pois a de Deus é certa.