segunda-feira, 24 de março de 2008

Polícia investiga morte de suboficial da Marinha

Militar saía de casa em seu carro, quando foi abordada por dois homens armados. Policia suspeita de assalto, mas não descarta a possibilidade de execução.

Do G1, no Rio,

Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) investigam o assassinato da subtenente da reserva da Marinha, Tânia Maria Vasconcelos dos Santos, de 46 anos, morta a tiros nesta segunda-feira (24) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado Fábio Pacífico, a militar saía de casa em seu carro, quando foi abordada por dois homens em um outro veículo.

Pacífico afirmou que um dos homens saltou do veículo e fez vários disparos contra a vítima. Tânia foi atingida por, pelo menos, dois tiros. Os criminosos fugiram em seguida.
A subtenente chegou a ser levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, também na Baixada Fluminense, mas não resistiu. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias. O enterro está marcado para as 11h desta terça-feira (25), no Cemitério do Corte Oito.

Investigação
Ainda de acordo com o delegado Fábio Pacífico, testemunhas do crime e parentes de Tânia Maria prestaram depoimentos. A policia suspeita que a subtenente tenha sido vítima de um assalto, mas não descarta a possibilidade de execução. No entanto, Pacífico informou que é muito cedo para dizer o motivo do crime.

Nenhum comentário: