Militar saía de casa em seu carro, quando foi abordada por dois homens armados. Policia suspeita de assalto, mas não descarta a possibilidade de execução.
Do G1, no Rio,
Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) investigam o assassinato da subtenente da reserva da Marinha, Tânia Maria Vasconcelos dos Santos, de 46 anos, morta a tiros nesta segunda-feira (24) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado Fábio Pacífico, a militar saía de casa em seu carro, quando foi abordada por dois homens em um outro veículo.
Pacífico afirmou que um dos homens saltou do veículo e fez vários disparos contra a vítima. Tânia foi atingida por, pelo menos, dois tiros. Os criminosos fugiram em seguida.
A subtenente chegou a ser levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, também na Baixada Fluminense, mas não resistiu. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias. O enterro está marcado para as 11h desta terça-feira (25), no Cemitério do Corte Oito.
Investigação
Ainda de acordo com o delegado Fábio Pacífico, testemunhas do crime e parentes de Tânia Maria prestaram depoimentos. A policia suspeita que a subtenente tenha sido vítima de um assalto, mas não descarta a possibilidade de execução. No entanto, Pacífico informou que é muito cedo para dizer o motivo do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário