terça-feira, 25 de março de 2008

Cinco pessoas morrem em confrontos com a polícia

Cinco pessoas morrem em confrontos com a polícia
Mulher também foi baleada quando estava em ponto de ônibus na Vila Cruzeiro.Confrontos aconteceram na Vila Cruzeiro, no Jacarezinho e na Vila Aliança.

Do G1, no Rio,

Em três tiroteios entre policiais e criminosos nesta terça-feira (25), em diferentes bairros no subúrbio e na Zona Oeste do Rio, cinco pessoas morreram baleadas.

Na Vila Cruzeiro, na Penha, subúrbio do Rio, um homem morreu na tarde desta terça-feira (25) e uma mulher foi baleada quando estava em um ponto de ônibus próximo à comunidade. Ela foi levada para o Hospital Getúlio Vargas.

Houve intensa troca de tiros no local e um fuzil foi apreendido.O carro blindado 16º BPM (Olaria), que fez a opreação, também foi deslocado para dar apoio aos policiais. Não há informações de prisões ou confrontos armados. O caso foi encaminhado para a 22ª DP (Penha).

Confronto também na Vila Aliança
Outros dois suspeitos foram mortos durante confronto com policiais na favela Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, um deles era menor de idade.

Uma pistola, um revólver e um rádio-transmissor foram apreendidos. O caso foi encaminhado à 35ª DP (Campo Grande).

Dois mortos no Jacarezinho
Já no Jacarezinho, no subúrbio, dois suspeitos foram mortos em outro confronto com policiais. A polícia prendeu um outro suspeito e apreendeu um fuzil.

Fonte : G1

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL362996-5606,00-CINCO+PESSOAS+MORREM+EM+CONFRONTOS+COM+A+POLICIA.html

Nenhum comentário: