sábado, 15 de março de 2008

Mulher Melancia diz que adorou virar ‘alvo’ da Tropa de Elite

Mulher Melancia diz que adorou virar ‘alvo’ da Tropa de Elite
Pedro Moraes
Rio - Posar nua sob os olhares de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) deixou Andressa Soares, a Mulher Melancia, 19 anos, ainda mais vaidosa. “Sabia que o trabalho era bom, mas não que seria ótimo. Me diverti mais do que trabalhei”, garantiu a dançarina do MC Créu, próxima capa da ‘Playboy’, que chegará às bancas no início de abril.
A morena, famosa por seus 121 centímetros de quadril, foi clicada quarta-feira numa laje na favela Tavares Bastos, no Catete, e obrigou os soldados da Tropa de Elite da PM a adaptar o uso de seus binóculos. “Pensei que o ensaio seria apenas com a equipe da revista, e não com o batalhão da Tropa de Elite. Eles ficaram me olhando de binóculo, devem ter visto tudo de pertinho”, brincou.
Muito à vontade, a morena decidiu fazer uma piada com os policiais ao fim do ensaio. Referindo-se ao filme ‘Tropa de Elite’, Andressa gritou para os espectadores: “Pára de olhar, senhor 01”. Segundo ela, a resposta foi inesperada. “Nunca”, disse um dos caveiras.
O ensaio foi dividido em três dias, durou 26 horas e resultou em mais de 3 mil imagens para a edição que já foi intitulada de Paixão Nacional. “Ainda é segredo, mas vai provocar polêmica. Meus fãs ficarão com mais água na boca ainda”, diz.
Ontem, Andressa fez suas últimas fotos em São Paulo num caminhão lotado de 1.500 melancias. O clima do baile funk também será retratado na sessão de fotos. “Fizemos a maior parte do ensaio numa boate, fiquei das 7h às 20h. Foi muito cansativo mas vai valer a pena.”
A expectativa da publicação é grande sobre o ensaio. “Ela é Deus no Rio de Janeiro e em São Paulo parou todos os lugares onde fotografamos. Andressa tem um corpo escultural e é inegavelmente um novo fenômeno”, disse Kika Paulon, produtora executiva da ‘Playboy’.
Tamanho da ‘fruta’ surpreendeu dono da casa
Até o dono da casa onde a Mulher Melancia foi fotografada, na favela da Zona Sul, foi surpreendido pela nudez da morena. “Tudo foi marcado muito rápido, e não diretamente comigo. Sabia que uma modelo seria fotografada, mas não me disseram que era sem roupa e nem quem seria”, contou o morador da Tavares Bastos, que prefere não se identificar.
Apesar da sessão de fotos ter durado 11 horas, Andressa ficou muito à vontade na casa. Conversou com moradores e vizinhos, tirou fotos com muitas crianças e circulou por vários cômodos. “Além da laje, eles fizeram fotos na área de serviço. Foram tantos lugares que nem sei mais. O pessoal da revista chegou às 4h. Acho que foi por isso que minha porta não ficou lotada de gente”, disse.

Nenhum comentário: