sexta-feira, 28 de março de 2008

Mara Manzan está com câncer e passará por cirurgia

 
Divulgação/TV Apesar do problema de saúde, a atriz está confiante


FAMOSIDADES


No Rio de Janeiro


Segundo informações do jornal "O Dia", Mara Manzan descobriu que está com cãncer no pulmão. Na última semana, a atriz esteve em São Paulo para se consultar com um médico e precisou ser internada para a retirada de ar dos pulmões. Ela só recebeu alta na quinta-feira (27). No dia 16 de abril, Mara será operada pela equipe do Dr. Drauzio Varella, na capital paulista.
Em 1998, Mara Manzan teve um câncer no útero. Depois de uma década, a mesma doença reapareceu em seu pulmão. Apesar dos problemas de saúde, ela está confiante. "Fui muito bem tratada. É uma equipe de confiança", comentou a atriz.
Devido à operação, a atriz terá que se afastar das gravações de "Duas Caras". O diretor Wolf Maya diz que todos estão torcendo muito por ela e que as gravações encerrarão dia 25 de maio, mas a participação de Mara deve terminar no dia 14. "Tenho certeza de que Aguinaldo fará uma bela homenagem", comentou o diretor.
"Vai ser uma operação delicada, mas pretendo gravar a novela até o último minuto", contou a atriz, que está confiante e já faz planos para o futuro. Ela foi convidada para atuar em "Mulher Invisível", monólogo de Maria Carmem Barbosa, previsto para estrear em julho, com produção de sua filha Tathiane Manzan e direção de José Wilker.

Nenhum comentário: