sexta-feira, 14 de março de 2008

Melancia dá água na boca do Bope

Ensaio sensual da mulher que tem o traseiro do tamanho da fruta na Favela Tavares Bastos alvoroçou a tropa de elite da PM
Pedro Moraes
Rio - Alvo da cobiça de 11 entre 10 marmanjos, as curvas generosas de Andressa Soares, a Mulher Melancia, também abalaram as estruturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Com água na boca, dezenas de ‘caveiras’ trocaram — por apenas alguns minutos — os fuzis por binóculos, na manhã de quarta-feira, e conferiram de perto a suculenta dançarina do funk ‘Dança do Créu’, que posou nua para a capa da ‘Playboy’ na Favela Tavares Bastos, no Catete, a 100 metros do batalhão. Os moradores também fizeram a festa e registraram, de vários ângulos, a visita da nova musa carioca.O alvoroço da tropa de elite começou às 8h, quando Andressa tirou o roupão e, sobre a laje de uma casa, exibiu a ‘melancia’ como veio ao mundo. Do terraço da unidade e com visão privilegiada do ensaio, policiais de duas equipes que trocavam os plantões sacaram suas câmeras e celulares para registrar cada um dos 121 centímetros do bumbum da morena. “Apreciamos porque não é todo dia que acontece uma ‘ocorrência’ dessas”, justificou um dos caveiras. “A estrutura do batalhão balançou para um lado, de tanta gente que ficou bisbilhotando”, brincou outro.
À paisana, muitos dos homens de preto que deixavam o serviço se recusaram a ir embora antes de dar uma espiadinha na fruta, quer dizer, na moça, servida de bandeja durante uma hora. Para deleite da tropa, Andressa retribuiu com um tchauzinho os olhares curiosos.Apesar do entusiasmo, policiais evitaram explicitar suas conclusões sobre a nudez da dançarina, para evitar represálias matrimoniais. “Acho que é uma pessoa bem estruturada, mas minha mulher é bem mais linda”, concluiu um deles.
A mesma sorte não teve o morador da casa em frente à laje onde a dançarina foi clicada. Antes que pudesse conferir a mudança da paisagem, a mulher dele, que acordou e deu cara com modelo nua, fechou a janela e ameaçou chamar a polícia para que seu marido não visse o ensaio.
O cenário da comunidade do Catete foi um dos três escolhidos para as fotos, que serão distribuídas em 64 páginas na edição de abril da revista. A Melancia também foi fotografada num caminhão cheio de frutas e numa casa noturna, em São Paulo. À vontade, Andressa andou tranqüilamente pelas ruas da Tavares Bastos, acompanhada por fotógrafo e produtores. Mesmo depois da exaustiva sessão de fotos, a dançarina ainda esbanjou simpatia e fez mais cliques com fãs da comunidade.
MODELO JÁ CHEGOU QUERENDO TIRAR A ROUPA
Um dos moradores da Tavares Bastos, o ator e produtor Alessandro Maciel, 31 anos, foi um dos mais sortudos. Ele foi um dos escolhidos pela ‘Playboy’ para auxiliar no ensaio, que contou com nove profissionais, e pôde conferir de perto as curvas da dançarina. “Ela é melhor do que eu imaginava, torci para que as fotos não dessem certo e que tivessem que ser feitas novamente”, confessou.Acostumado a acompanhar gravações na favela, como as gravações do filme do Hulk, esta foi a primeira vez que ele acompanhou uma sessão de fotos de nu. “É muito profissionalismo, ela levou tudo numa boa. Estava tão à vontade que já chegou querendo tirar a roupa.”
No ensaio, Andressa foi clicada lavando calcinhas num tanque, deitada na laje pegando sol e chegou a posar com um mico que vive na comunidade. “A Mulher Melancia foi brincar com o bichinho e acabou levando uma mordida, mas não machucou, e ela nem perdeu o bom humor”, lembra.
Os 121 centímetros desejados do funk
A dançarina Andressa Soares, 19 anos, ganhou o apelido de Mulher Melancia durante o programa ‘Na Madruga’, da FM O DIA. O locutor Tino Júnior ‘se assustou’ com os 121 centímetros de quadril da morena e a comparou com a fruta que a levou a fama. “Participei de um concurso que o Serginho (MC Créu) promoveu num clube em Sepetiba. E ganhei. Sou professora de dança de salão, não estava acostumada com o funk”, diz.Em princípio, ela se assustou com a mudança de público, mas hoje já se acostumou. “As coisas que eles gritam quando estou no palco são impublicáveis. Mas todos são muito carinhosos, especialmente as crianças, que adoram a dança”.
A brincadeira, que virou febre entre jogadores de futebol, não seria nada sem as dançarinas de MC Créu. “A música já existia há dois anos, mas tudo mudou quando ela e Dadá (Daiane Cristina, a Mulher Jaca) apareceram”, avalia o cantor. Andressa garante que os 121 cm não são mais os mesmos, de tanto fazer shows— que chegam a seis por noite: ela perdeu peso e pelo menos dois centímetros. “É exaustivo dançar. Hoje nem preciso ir à academia”, garante.
Para a alegria de fãs esperançosos, a morena está solteira. Além da fama, o sucesso do Créu fez com que ela perdesse o namorado de três anos. “Ele não soube administrar o ciúme. Mas se ele quiser voltar eu aceitaria”.

Nenhum comentário: