sábado, 5 de setembro de 2009

Polícia investiga desaparecimento de menina em Nova Iguaçu

Buscas estão concentradas na Serra do Mendanha.
Um suspeito de ter sequestrado e matado a criança está preso.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

A polícia investiga o desaparecimento de uma menina de 9 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As buscas por Luciane Torres da Silva, de 9 anos, estão concentradas na Serra do Mendanha, em Campo Grande, na Zona Oeste, onde a menina teria sido vista pela última vez.

Ela está desaparecida desde o dia 30 de agosto, quando saiu de casa para comprar pão, no bairro de São Francisco de Paula.

Segundo o delegado Marcos Santana, da 56ª DP (Comendador Soares), a menina teria sido vista pela última vez na companhia de um homem. O suspeito foi preso preventivamente e com ele foram encontradas duas facas com vestígios de sangue.

As facas foram encaminhadas à perícia e, segundo o delegado, o resultado do exame fica pronto na próxima quarta-feira (9). O homem teria negado o crime.

Manifestação em Sepetiba

Neste sábado (5), parentes e amigos de Luciane fizeram uma manifestação na Praia da Brisa, em Sepetiba, na Zona Oeste, onde, segundo um telefonema dado para a mãe da menina, ela teria sido vista acompanhada de dois homens. Folhetos com a foto de Luciane foram distribuídos por toda a cidade.
De janeiro a agosto deste ano, segundo a Fundação para a Infância e Adolescência (FIA), 70 crianças desapareceram, sendo que 45 delas foram localizadas.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: