terça-feira, 8 de setembro de 2009

Irmão e sobrinho de secretário de São Gonçalo são mortos em casa

Segundo polícia, homem teria esfaqueado os dois.
Filha de 13 anos teria testemunhado crime.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

O irmão e o sobrinho do secretário de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo, na Região Metropolitana, Evanildo Barreto, foram assassinados na noite de segunda-feira (7), em São Gonçalo.
Roberto Alves Barreto e Márcio Moreira Barreto, pai e filho, estavam em casa. A assessoria de imprensa da prefeitura do município confirmou o caso, mas não soube informar como o crime aconteceu.
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). De acordo com o delegado Jorge Veloso, um homem entrou na casa da família e exigiu que pai e filha, de 13 anos, entrassem em um quarto. O filho, de 19 anos, estava dormindo em outro cômodo.

Sem histórico de violência ou inimigos

Em seguida, o criminoso teria dito, segundo depoimento da filha na delegacia, que tinha ido ao local porque "mandaram matar" Roberto. E então esfaqueou a vítima. Em seguida, pediu dinheiro para a menina. O filho acordou e entrou em luta corporal com o criminoso, que acabou esfaqueando o rapaz.

Segundo a delegacia, a menina está muito abalada e será encaminhada para fazer retrato-falado do criminoso. A perícia está na casa onde o crime foi cometido.

Jorge informou que a vítima era um servidor municipal e que não tem histórico de violência ou inimigos. O enterro dos corpos das duas vítimas foi marcado para esta terça-feira (8), no cemitério Parque da Paz.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: