Segundo polícia, homem teria esfaqueado os dois.
Filha de 13 anos teria testemunhado crime.
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo
O irmão e o sobrinho do secretário de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo, na Região Metropolitana, Evanildo Barreto, foram assassinados na noite de segunda-feira (7), em São Gonçalo.
Roberto Alves Barreto e Márcio Moreira Barreto, pai e filho, estavam em casa. A assessoria de imprensa da prefeitura do município confirmou o caso, mas não soube informar como o crime aconteceu.
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). De acordo com o delegado Jorge Veloso, um homem entrou na casa da família e exigiu que pai e filha, de 13 anos, entrassem em um quarto. O filho, de 19 anos, estava dormindo em outro cômodo.
Sem histórico de violência ou inimigos
Em seguida, o criminoso teria dito, segundo depoimento da filha na delegacia, que tinha ido ao local porque "mandaram matar" Roberto. E então esfaqueou a vítima. Em seguida, pediu dinheiro para a menina. O filho acordou e entrou em luta corporal com o criminoso, que acabou esfaqueando o rapaz.
Segundo a delegacia, a menina está muito abalada e será encaminhada para fazer retrato-falado do criminoso. A perícia está na casa onde o crime foi cometido.
Jorge informou que a vítima era um servidor municipal e que não tem histórico de violência ou inimigos. O enterro dos corpos das duas vítimas foi marcado para esta terça-feira (8), no cemitério Parque da Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário