CET-Rio informou que coletivo caiu de viaduto na Avenida Brasil.
24 feridos foram encaminhadas para quatro hospitais.
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo
Ônibus teria caído quando descia o viaduto (Foto: Reprodução TV Globo)
Uma das vítimas do acidente que deixou duas pessoas mortas, na tarde desta terça-feira (1º), e pelo menos outros 24 feridos, está em estado gravíssimo.
De acordo com a CET-Rio, o ônibus caiu de um viaduto na descida, na Avenida Brasil, sentido Centro, altura de Parada de Lucas, no subúrbio.
Os feridos foram levados para os hospitais Getúlio Vargas, Geral de Bonsucesso, Saracuruna e Salgado Filho, no subúrbio.
De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, um dos feridos encaminhados para o Getúlio Vargas está em estado gravíssimo. Ele teria chegado com parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reverter. Outras sete vítimas estão sendo avaliadas na emergência.
Outros dois feridos foram levados para o Hospital de Saracuruna. Um deles, o motorista, identificado como Rogério Souza Vieira, 47 anos, está lúcido, em observação. No mesmo hospital foi internado em estado grave um outro paciente, que teve traumatismo craniano e está no CTI.
Doze vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Bonsucesso. Não há informações do estado de saúde das vítimas. E, segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas estão sendo levadas para o Salgado Filho.
Ônibus atingiu carro parado
Quando caiu da pista, o ônibus da linha 397 (Campo Grande - Praça Tiradentes) ainda atingiu um carro que estava parado na parte baixa, que estava vazio. O veículo ficou destruído.
O trânsito ficou congestionado no local do acidente. Bombeiros de dois quartéis continuam na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário