quarta-feira, 2 de março de 2011

Ao saber da morte de Lavínia, pai precisou ser amparado por familiares

Rio - Imagens divulgadas pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, mostram a menina Lavínia Azevedo, de 6 anos, com a amante do pai, Luciene Reis, em um ônibus logo após a menina desaparecer, na última segunda-feira.

Luciene, principal suspeita de sequestrar e matar Lavínia, foi detida nesta quarta e teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Na delegacia, Luciene negou ter sequestrado e matado a criança.

Foto: Divulgação

Imagens do circuito interno do ônibus mostram Lavínia com a amante do pai, de rosa, no fundo do vídeo | Foto: Divulgação

Lavínia foi encontrada morta, nesta manhã, sob a cama de um apartamento no Hotel Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações colhidas pelos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), Lavínia teria sido morta por asfixia mecânica, já que foram encontradas marcas no pescoço da menina em decorrência de enforcamento causado com a utilização de um cordão de tênis.

"Ela (Luciene) foi reconhecida por funcionários do hotel. Ela nega, mas vai sair daqui devidamente presa", afirmou mais cedo o delegado Robson Costa, titular da 60ª DP (Campos Elíseos).

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: