sábado, 12 de março de 2011

Vizinhos tentam linchar casal de menores após agressão a bebê no RJ

Menino de 4 meses está na emergência do Hospital Alberto Torres.
Polícia foi chamada por vizinhos, revoltados com atitude dos pais.

Do G1 RJ

Um casal de menores – o rapaz de 16 anos e a mulher de 17 anos – quase foi linchado por vizinhos na noite de sexta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, numa discussão, o casal teria agredido o filho, um bebê de 4 meses. O caso ocorreu no bairro Coelho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com informações do 7º BPM (Alcântara), os vizinhos teriam conseguido tirar a criança do casal e, revoltados, começaram a espancá-los. Segundo o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, o menino machucado está em observação na emergência pediátrica acompanhado por uma tia. Ainda não há previsão de alta.

Segundo o delegado Rudolph Anastácio, da 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado como maus tratos, a mãe negou que tenha machucado o filho e disse que só o ameaçou com uma faca. Ela teria dito aos PMs ainda que nunca teria coragem de ferir o próprio filho.

De acordo com o delegado, assim que o bebê receber alta médica, será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. O boletim do atendimento médico da criança e o laudo do IML serão usados nas investigações.

G1 - Rio de Janeiro

Nenhum comentário: