domingo, 13 de março de 2011

Passarela atingida por ônibus tem a estrutura completamente comprometida, diz Defesa Civil

Camila Freitas

O coordenador da subsecretaria de Defesa Civil, Márcio Motta, disse, na manhã deste sábado, que a passarela atingida por um ônibus, na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, está com a estrutura completamente comprometida. O trânsito ainda está interditado e estão sendo aguardados técnicos de uma empresa que venceu a licitação para fazer a reforma da construção.

Ônibus bate em passarela da Avenida Brasil, em Bonsucesso / Foto: Marcelo Carnaval

- O que for decidido será feito ainda hoje, por causa da volta dos motoristas desse período de carnaval - disse ele.

Os técnicos responsáveis pela reforma da passarela vão decidir de que forma vão retirar o ônibus. Também será analisada a possibilidade de demolição.

O acidente aconteceu por volta das 5h. Segundo testemunhas, o motorista teria gritado, antes de bater. Ele ficou preso entre as ferragens e teve a perna amputada. Outras 8 pessoas ficaram feridas

O motorista José Maria de Araújo dos Santos, de 58 anos, foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso e está em observação. Segundo os médicos, ele perdeu muito sangue e deve se submeter a uma cirurgia assim que a situação se estabilizar. O motorista teve um infarto ainda no local do acidente.

Extra Online

Nenhum comentário: