RIO - Mais um vítima do acidente envolvendo dois ônibus e uma van na Alameda São Boaventura, em Niterói, morreu nesta quinta-feira. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, uma mulher identificada como Ana Cristina passava por uma cirurgia no Hospital Azevedo Lima, próximo ao local do acidente, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.
Ela morreu às 11h15m desta quinta, e foi a segunda vítima fatal do acidente, que deixou ainda pelo menos 37 feridos. A colisão aconteceu por volta das 7h15m, nas proximidades do Morro da Caixa D'água, sentido Centro de Niterói.
Segundo bombeiros, um ônibus desgovernado atropelou seis pessoas que estavam atravessando a rua, bateu em uma van e ainda atingiu um radar. Após a colisão, a van acabou se chocando com um outro ônibus.
Na hora, o veículo, da viação Rio Ita, estava sem freio e atropelou Andrea Chaves Pereira Torres, de 41 anos, que morreu na hora. Ela era funcionária do Hospital Azevedo Lima.
O motorista chegou a gritar para que as pessoas saíssem da frente. Ele teria tentado também desligar o veículo, mas não conseguiu pará-lo.
Ainda não há informações sobre se a segunda vítima, Ana Cristina, era passageira de um dos veículos ou foi atropelada na rua.
2 comentários:
Andrea não trabalhava no Hospital Azevedo Lima e sim numa empresa de TI.
ela nao trabalhava em hospital e sim empresa de telecomunicaçoes a serviço da (oi)
Postar um comentário