terça-feira, 22 de março de 2011

Duas pessoas morrem em acidente no Túnel Rebouças

Rio - Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira na segunda galeria do Túnel Rebouças, pista sentido Centro. O Corpo de Bombeiros informou que um veículo de passeio se chocou contra uma mureta de proteção e os dois ocupantes não resistiram aos ferimentos. O trânsito apresenta retenções no local.

Foto: Severino Silva / Agência O Dia

Acidente no Túnel Rebouças provocou duas mortes | Foto: Severino Silva / Agência O Dia

O homem foi identificado como o italiano Guiseppe Pelutti, de 53 anos. A mulher que estava com ele no Audi preto, placa LOL 9390, não teve o nome revelado. Policiais informaram que o motorista vinha a mais de 100 km/h e, após a batida, ficou preso às ferragens - Guiseppe teria perdido o controle do carro depois de passar por uma ondulação na saída do túnel.

A polícia informou também que dentro do Audi foram encontrados uma seringa, uma faixa elástica, faca e um copo que teria sido usado para o consumo de crack.

Na Rodovia Presidente Dutra, pista sentido Rio de Janeiro, outras duas pessoas morreram contra em um acidente. A identidade das vítimas ainda não foram reveladas.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: