terça-feira, 22 de março de 2011

Segundo técnico envolvido em acidente com eletricidade na Ponte morre

Rio - Morreu na manhã desta terça-feira o segundo técnico vítima de um acidente na subestação elétrica da Ponte Rio-Niterói, na altura do Caju, na última quarta-feira. As informações são da CCR Ponte, concessionária que administra a via.

O homem, identificado como Vilton Pereira de Freitas, de 53 anos, estava sob cuidados médicos e em estado crítico no Hospital Rio-Laranjeiras, na Zona Sul do Rio - ele sofria com queimaduras de terceiro grau nos braços, vias respiratórias e no rosto. Vilton integrava o quadro de uma empresa que presta serviços para a Ponte e já trabalhava no local há 28 anos.

"CCR Ponte lamenta informar o falecimento de Vilton Pereira de Freitas, ocorrido na manhã desta terça-feira (22/03). A CCR Ponte lamenta profundamente o ocorrido e informa que está colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação das causas do incidente", informou a empresa. 

Na manhã da última quinta-feira, outro técnico já havia morrido em decorrência do mesmo problema. Darlan Aguiar da Silva, de 53 anos, teve ferimentos provocados por queimaduras em quase 100% do corpo.

Outro operário, Luiz Antônio da Conceição Silveira, de 45 anos, apresenta quadro estável e sem risco de morte depois de ter 27% do corpo atingido por queimaduras de segundo e terceiro graus. Ele se recupera no Hospital das Clínicas de Niterói.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: