sexta-feira, 23 de maio de 2008

Tiroteio assusta moradores do Chapéu Mangueira no Leme

Policiais ocuparam os acesso da comunidade para checar denúncia de confronto.Testemunhas contam que ouviram tiros, explosões, e teriam visto balas traçantes.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um intenso tiroteio, que durou cerca de uma hora, no Morro Chapéu Mangueira, no Leme, Zona Sul do Rio, assustou os moradores do bairro na noite de quinta-feira (22). De acordo com a polícia, o confronto seria entre facções criminosas rivais que disputam os pontos de vendas de drogas na região.


var midiaEmbed = { midiaId: 831311, autoStart: false }; var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed); embed.print();

Equipes do 19º BPM (Copacabana) e do Grupo de Ações Táticas Especiais ocuparam os acessos da comunidade. Com o tiroteio, muitos moradores, que voltavam para casa à noite, ficaram com medo de subir o morro. De acordo com testemunhas, homens fortemente armados teriam chegado numa van. O confronto entre as duas quadrilhas começou no fim da Rua Martin Afonso, em um beco, com muitos tiros e até lançamento de granadas. Os constantes tiroteios no Leme têm assustado os moradores do bairro desde abril. Traficantes disputam os pontos de venda de drogas no Chapéu Mangueira e no vizinho Morro da Babilônia.

Nenhum comentário: