quarta-feira, 28 de maio de 2008

Garota é baleada por bandidos em Diadema

São Paulo

Uma garota de 13 anos foi baleada, nesta terça-feira, por assaltantes em sua residência, que fica em Diadema, na Grande São Paulo. A bala, que atingiu o lado direito do tórax de Francine Pereira da Silva, na verdade havia sido disparada contra a mãe dela. O autor do tiro havia acabado de assaltar a irmã mais velha da menina, a estudante Aline Pereira da Silva, de 18 anos. Aluna do 3º ano do ensino médio, a adolescente retornava da escola, nesta terça, quando foi atacada por um casal de assaltantes.
O crime ocorreu em frente ao prédio onde moram as jovens, na esquina da Rua dos Lírios com a Rua das Palmas, na Vila São José. Émerson Gomes, tio das garotas, conta que os criminosos a aguardavam na porta do prédio onde as sobrinhas residem. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.
Francine foi levada para o pronto-socorro do Hospital Sancil. Segundo o tio, a bala não chegou a penetrar o tórax da menina, ficando alojada no mamilo direito. Ela continua internada em observação e deve passar por cirurgia para retirada do projétil nesta quarta. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de Diadema, onde será investigada.

As informações são da Jovem Pan

Nenhum comentário: