quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mulher é ferida por bala perdida perto de shopping

 

Vítima foi baleada durante confronto entre policiais e criminosos.
Policiais checavam uma denúncia de seqüestro-relâmpago na região.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida na noite desta quarta-feira (28) perto de um shopping em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a 10ª DP (Botafogo), a vítima, ainda não identificada, foi baleada durante um confronto envolvendo policiais civis e criminosos na Rua Lauro Müller.

O tiroteio começou quando os policiais checavam uma denúncia de seqüestro-relâmpago na região. De acordo com a polícia, um homem foi abordado por quatro criminosos próximo à sua residência, em Botafogo. Parte do grupo entrou no veículo da vítima e a obrigou dirigir até o shopping. Os outros seguiram em outro automóvel. A polícia foi acionada logo em seguida.

Os suspeitos foram interceptados pelos policiais da 10ª DP, dando início ao confronto. Os criminosos conseguiram fugir e libertaram o refém em Copacabana, na Zona Sul. A polícia afirmou que o grupo pretendia pedir dinheiro à família da vítima em troca do resgate. O homem prestou depoimento na delegacia.

Baleada estava no ponto de ônibus

Segundo a polícia, a mulher ferida estava com uma amiga no ponto de ônibus quando foi atingida na coxa. Ela foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, e passa bem.

O delegado Eduardo Baptista, titular da 10ª DP, afirmou que as armas de todos os policiais que participaram da ação serão apreendidas para exame de balística. O carro da vítima foi recuperado e o outro veículo apreendido.

G1 > Edição Rio de Janeiro - NOTÍCIAS

Nenhum comentário: