sexta-feira, 30 de maio de 2008

Desfile reúne ‘popozudas’ no Rio

 

Juliana Alves, Viviane Araújo e Miss São Paulo mostraram curvas na passarela.
Idéia foi de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, que não queria só ‘magrinhas’.

Do G1, no Rio

Foto: Wagner Dias/Divulgação

Wagner Dias/Divulgação

Juliana Alves, Viviane, Natasha e a miss Janaína posam após o desfile: curvas na passarela. (Foto: Wagner Dias/Divulgação)

 

Um time seleto de “popozudas” foi o colírio dos olhos de uma platéia de 350 pessoas na Barra da Tijuca, na noite da última terça-feira (27). A idéia de levar as curvas de Juliana Alves, a Gislaine de “Duas caras”, de Viviane Araújo e da Miss São Paulo Janaína Barcelos para a passarela foi de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa.

Gerente de marketing do Barra Garden há um ano, ela não quis só magrinhas no desfile de lançamento de uma loja.

Veja a galeria de fotos

“Ela quis pessoas conhecidas e mulheres com mais corpão. O público adorou”, disse Viviane Araújo. “Não sou modelo de passarela, não tenho o biotipo, mas acho tranqüilo desfilar”.

Foto: Wagner Dias/Divulgação

Wagner Dias/Divulgação

Viviane na passarela. (Foto: Wagner Dias/Divulgação)

Abaixo a ditadura do osso

 

A única baixa nas convocações de Marlene Mattos foi Adriana Bombom, que estava num compromisso em São Paulo e não conseguiu chegar a tempo de desfilar.

A atriz Natasha Stransky, a Bijouzinha de “Duas caras”, foi outra que fez frente à “ditadura do osso” no salão do desfile, improvisado numa área de estacionamento do shopping.

“Eu não acho que as modelos têm que ser gordas. Mas não precisam ser magérrimas”, disse Marlene, horas antes de o desfile começar, enquanto orientava as modelos. “E elas têm mania de andar que nem a Gisele (Bündchen). Parece que as pernas vão quebrar”.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: