quarta-feira, 28 de maio de 2008

Confronto em favela mata 4 e fere jovem por bala perdida

Ferida tem 18 anos e levou um tiro na barriga em ação na Favela Kelson's. Polícia apreendeu quatro pistolas durante a ação.

Do G1, no Rio

Uma jovem de 18 anos foi atingida por uma bala perdida na barriga durante uma operação do 16º BPM (Olaria) na Favela Kelson’s, no subúrbio do Rio, na manhã desta quarta-feira (28). Outras quatro pessoas morreram durante a ação. As informações são do major Barone, subcomandante do batalhão. A mulher foi socorrida no Hospital Getúlio Vargas, também no subúrbio, e submetida a uma cirurgia ainda nesta manhã. Segundo a assessoria da Secretaria estadual de Saúde, o estado de saúde dela é estável.
De acordo com a polícia, três das quatro vítimas morreram ao dar entrada no Hospital Getúlio Vargas. A outra morreu na favela. A polícia apreendeu durante a ação quatro pistolas. A operação foi para checar uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas na região.

Segundo o major do 16º BPM, a ação já terminou.
Também nesta quarta, dois homens morreram durante uma operação do 9º BPM (Rocha Miranda) no Morro da Serrinha, no subúrbio do Rio.

Nenhum comentário: