sábado, 3 de maio de 2008

Briga entre PM reformado e cabo termina com cinco baleados

O motivo da discussão teria sido uma mulher.
Os feridos foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Do G1, no Rio

Uma discussão entre dois homens num bar na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, durante a madrugada deste sábado (3), terminou com cinco pessoas baleadas.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o policial militar reformado Marcelo Amorim e o cabo dos Bombeiros Gilberto Oliveira Lima que trabalha no Grupamento Marítimo de Humaitá começaram uma briga por causa de uma mulher, identificada apenas como Lorena,  que estava no local. Os dois estariam armados e começou um tiroteio causando pânico entre as pessoas que estavam no bar. Além dos três envolvidos na confusão, outras duas pessoas foram atingidas.
Os feridos foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A mulher foi atingida no abdômen e nas costas e permanece no centro cirúrgico.
O policial militar reformado foi baleado no tórax e na perna esquerda. Eles está em observação e seu estado inspira cuidados.
O cabo dos Bombeiros foi atingido na perna. Seu estado é estável. Ele foi transferido para um Hospital do Corpo de Bombeiros.
Robson Gomes dos Santos foi baleado de raspão na perna esquerda e já recebeu alta.
Bruno Dutra da Silva também já teve alta do hospital. Ele foi ferido no tórax esquerdo.

Nenhum comentário: