sexta-feira, 23 de maio de 2008

Polícia encontra corpo de suposto traficante no Chapéu Mangueira

Na noite de quinta-feira houve intenso tiroteio no Leme. Quadrilhas disputam pontos de venda de drogas na comunidade .
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

o corpo de um homem que seria traficante, segundo policiais, foi encontrado nesta sexta-feira (23) no alto do Morro Chapéu Mangueira, no Leme, na Zona Sul do Rio. Um outro homem, ferido, foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. O clima é tranqüilo no local.

Segundo o coronel Marcus Jardim, responsável pelo 1º Comando de Policiamento de Área (CPA), o homem ferido também seria traficante e estava escondido em casa no morro. Desde a noite de quinta-feira que moradores se queixam dos tiroteios no local. Policiais do 19º BPM (Copacabana) cercaram os acessos ao morro durante a noite.
O confronto seria entre traficantes de quadrilhas rivais pela disputa de pontos de venda de drogas. Na noite de sexta-feira o tiroteio foi tão intenso que chegou a ser ouvido na praia, na Avenida Atlântica, assustando até quem passava pelo Calçadão. Uma mulher chegou a abandonar o carrinho de bebê e correr com o filho no colo.

Nesta manhã de sexta-feira, policiais usaram cães farejadores para fazer buscas na mata. O número de PMs na área, que era apenas seis, aumentou para 27 homens, além do reforço para o cerco nos acessos ao morro.

Nenhum comentário: