segunda-feira, 12 de maio de 2008

Manhã de acidentes de trânsito deixa mortos no Rio

Colisões aconteceram na Via Dutra, Avenida Brasil e centro de Niterói. Houve feridos em todos eles e, em Niterói, duas mulheres morreram.

Do G1, no Rio

Globo News

RJ: acidente entre ônibus e caminhão na Via Dutra deixa 28 feridos (Foto: Reprodução)
Quatro acidentes marcaram a manhã desta segunda-feira (12) na Região Metropolitana do Rio. No Centro de Niterói, duas mulheres morreram e uma adolescente está em estado grave por causa de uma colisão entre um ônibus e uma van escolar. Na Via Dutra, 28 pessoas ficaram feridas, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, depois que um caminhão e um ônibus bateram, nas sentido Rio. Uma mulher foi levada em estado grave para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Há feridos também no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.Na Avenida Brasil, outros dois acidentes deixaram, segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas feridas. Num trecho da via próximo a Coelho Neto, no subúrbio do Rio, um carro bateu na traseira de um ônibus nas pistas sentido Zona Oeste e de acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), duas pessoas se feriram. Também na Brasil, mas na altura de Parada de Lucas, um engavetamento entre um ônibus e seis carros, por volta das 8h20, deixou mais duas pessoas feridas.

Em Niterói, o acidente aconteceu entre um ônibus e uma van escolar, na Avenida Marechal Deodoro, no Centro da cidade, cerca de 7h30. De acordo com os bombeiros, uma das vítimas seria a motorista da van, que acabou batendo num poste depois da colisão e uma outra mulher, que morreu a caminho do hospital. Ainda segundo a corporação, uma adolescente foi levada em estado grave para o Hospital Azevedo Lima e duas crianças, também feridas, seguiram para o Hospital Antônio Pedro. De acordo com o hospital, uma delas foi atendida e liberada, e a outra passa por uma cirurgia.

28 feridos num único acidente

Na Rodovia Presidente Dutra, segundo a concessionária da via, 28 pessoas ficaram feridas num único acidente, que envolveu um caminhão e um ônibus, no quilômetro 179, na altura de Nova Iguaçu, nas pistas sentido Rio. A faixa da direita chegou a ser interditada, mas foi liberada e o trânsito está normal na região. Uma mulher segue internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar. Segundo a Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu, 17 pessoas deram entrada no Hospital da Posse, nenhuma em estado grave.

Nenhum comentário: