sexta-feira, 23 de maio de 2008

Cinco homens morrem em confronto com PMs em Caxias

Um deles seria o traficante Skol que era gerente do tráfico na Rocinha.Policiais apreenderam armas e drogas na casa onde eles estavam escondidos.

Do G1, no Rio

Cinco homens foram mortos em confronto com policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), nesta sexta-feira (23), na Favela 22 de abril, na localidade Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, uma das vítimas seria um ex-traficante da Rocinha, Zona Sul do Rio.

Os policiais cercaram uma casa, onde estavam os supostos traficantes. Os PMs apreenderam dois revólveres, uma carabina calibre 12, um fuzil 7 milímetros com luneta, duas granadas, munições e drogas. De acordo com os policiais militares, o traficante identificado como Bruno Ferreira de Oliveira, 26 anos, conhecido como Skol, estava entre os cinco. Ele teria sido um dos gerentes do tráfico na Favela da Rocinha, mas foi expulso da quadrilha e havia tomado os pontos de vendas de drogas na Favela 22 de abril. Os outros quatro ainda não foram reconhecidos. Os policiais receberam uma denúncia anônima de que os bandidos estariam na casa. Os PMs foram para o local e montaram um cerco a partir das 5h desta sexta-feira. Entre 7h30 e 8h houve troca de tiros, quando os cinco homens foram baleados. As armas apreendidas foram levadas para a 62ª DP (Imbariê).

Nenhum comentário: