sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Viva Rio recebe doações de mantimentos para as vítimas do terremoto do Haiti

Movimento receberá remédios, alimentos e materiais de primeiros socorros.
Tremor de magnitude 7 devastou país centro-americano na terça (12).

Do G1, no Rio

 

O Movimento Viva Rio informou nesta sexta-feira (15) que está recebendo doações de medicamentos novos, alimentos não-perecíveis e materiais de primeiros socorros para enviar para a capital do Haiti, Porto Príncipe.

As doações devem ser entregues, das 9h às 18h, na sede do Viva Rio, localizada na Rua do Russel, 76, na Glória, Zona Sul da cidade. Haverá esquema de plantão especial para o recebimento de doações durante todo o final de semana.

A organização não-governamental ressalta ainda que as doações de alimentos e medicamentos devem, preferencialmente, ser feitas em grandes quantidades e já embaladas em caixas, para facilitar o transporte.

De acordo com a assessoria do Viva Rio, o transporte das doações será feito por navio até a capital da República Dominicana, Santo Domingo, de onde irá por via terrestre até Porto Príncipe com a ajuda do governo da Noruega.

Mesmo com a iniciativa, o Viva Rio ressalta que a melhor maneira de ajudar as vítimas do terremoto do Haiti continua sendo o depósito bancário, na seguinte conta:

Nome: Viva Rio Doações
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1769-8
CC: 5113-6
CNPJ: 00343941/0001-28

Já para doações efetuadas de outros países, os dados são:

Bank: Banco do Brasil
Account number: 001176980000051136
Swift code BRASBRRJRJO

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: