segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Homem morre eletrocutado em shopping da Barra da Tijuca

POR LUARLINDO ERNESTO

Rio - Um homem morreu eletrocutado, na manhã desta segunda-feira, dentro de uma loja da rede Mega Matte, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) atenderam ao chamado de testemunhas, mas ao chegarem ao local, constataram que o homem já estava morto.

Foto: Fernando Souza / Agência O Dia

Viatura da Polícia Militar parada em frente ao Mega Matte onde Nonato dos Santos morreu | Fernando Souza / Agência O Dia

O homem, identificado Nonato dos Santos Ronim (27 anos), era funcionário da loja e teria tentado ligar um forno. Peritos trabalham para elucidar o fato e a 16ª DP (Barra) vão investigar a morte. A loja está fechada e não tem previsão para ser reaberta.

Segundo a assessoria de imprensa do Mega Matte, a empresa está acompanhando o caso e aguarda o resultado da perícia para saber as causas do acidente. De acordo com o Downtown, Nonato ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: