Isabel Boechat
O comandante do Primeiro Comando de Policiamento de Área da Capital, o coronel Marcus Jardim, caiu no samba, ao lado na mais recente musa do carnaval carioca, a também policial militar, tenente Julia Liers, na noite de sábado, durante o ensaio técnico da Porto da Pedra, na Sapucaí.
O coronel não poupou elogios à musa e disse que policial também merece se divertir.
- Eu sou Polícia Militar sempre. Até aqui. Ninguém duvida do meu trabalho e do meu amor à corporação. A Porto da Pedra é a minha escola do coração. Estou aqui com a minha família. É uma escola sem bastidores obscuros. Falei com a tenente: Aqui você pode ficar tranquila. Ela é bonita e ótima profissional. Não tenho dúvidas de a Julia será uma grande musa do carnaval - elogiou o comandante durante a folia.
Com relação à sua profissão Julia afirmou, durante o ensaio, que tem receio, mas que é só garantir alguns cuidados. Questionada sobre a sua exposição e o trabalho como PM, a tenente afirma:
- O meu rosto fica mais em evidência, mas é durante um período do ano. Não frequento locais não condizentes com a minha profissão. Por mais que o carnaval seja uma coisa maravilhosa, encantadora e com essa energia positiva, pertenço a uma instituição séria. Mantenho a minha postura - explicou.
Os policiais fora da folia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário