quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Veja quem conseguiu escapar da polícia

por Camilo Coelho

Operação Cruzeiro

Os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) já deram como encerradas as buscas aos integrantes da quadrilha acusada de sequestro e extorsão que ainda estão foragidos. Durante a Operação Cruzeiro, realizada durante toda a manhã desta quarta-feira, quatro pessoas foram presas, entre elas os policiais militares Alexander da Fonseca e Alexandre Moura, lotado no 20º BPM (Mesquita), que são acusados de dar cobertura ao bando. Os outros presos foram Rodrigo Marques Cerqueira, o Digão, e Bruno Pereira Cardoso, o Pimpim. Veja abaixo a lista de quem ainda está foragido, segundo a polícia:

Laurem Maya Portella Silva dos Santos é estagiária na prefeitura de Mesquita e namorada de Marcos Vinicius Almeida, um dos acusados. Policiais foram na casa onde ela mora, mas Laurem não foi localizada. Segundo o delegado Roberto Gomes, ela não participou do sequestro com extorsão, mas pertence à quadrilha. O mandado de prisão contra Laurem é de cinco dias.

Anderson da Cunha Figueiredo também conseguiu escapar. Policiais conseguiram localizar a casa onde ele mora, mas Anderson não estava lá.

Marcus Vinicius Santana Leal também é morador da Baixada Fluminense e não estava em casa quando os policiais chegaram.

Igor Fabricio Ferreira também é acusado de fazer parte da quadrilha e não foi localizado em casa.

Marcos Vinicius Almeida é o namorado de Laurem e segundo a polícia seria um dos chefes da quadrilha. Ele também não foi localizado em casa. Policiais foram no local onde ele trabalhava, uma distribuidora de bebidas, mas Marcos não apareceu por lá.

Clauber da Costa Silva também não estava em casa quando os policiais chegaram.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: