quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Polícia identifica bandido que entrou em agência

por Camilo Coelho

Banco do Brasil

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) identificaram um dos bandidos que tentou assaltar na manhã desta terça-feira uma agência do Banco do Brasil, no Centro.

Segundo os policiciais, Wilson Caetano dos Santos, o Bomba, já foi reconhecido pelos vigilantes como um dos responsáveis pela troca de tiros. O bandido é morador do Complexo do Alemão e teria comandado o roubo.

Na mochila que eles deixaram dentro da agência os policiais encontraram um mapa com a localização da agência. Ele mostra que o Banco do Brasil fica ao lado do Ministério Público e do outro lado da rua está a Aeronáutica e teria sido usado no planejamento.

O programa Disque-Denúncia (2253-1177) está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão de Bomba. O programa garante o anonimato para o denunciante.

Segundo os vigilantes, os bandidos passaram pela roleta porque estavam usando uma mochila que chegou a ser revistada. Mas eles teriam escondido o armamento no fundo falso da bolsa e conseguiram entrar.

Quando anunciaram o assalto, houve troca de tiros dentro da agência. Clientes que estavam na agência entraram em pânico. Foram baleados um segurança, uma mulher e um dos bandidos.

Outras pessoas ficaram feridas com estilhaços do vidro, que ficou estilhaçado. Elas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Um dos vigilantes está internado em estado grave.

Os bandidos conseguiram fugir mas, segundo funcionários do banco, não levaram nada. Quando eles estavam na rua houve nova troca de tiros, assustando quem chegava ao prédio do Ministério Público.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: