segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Testemunhas confirmam que ex-PM fez disparos dentro da boate

por Marcelo Gomes

Briga em forró na favela da Carobinha

Elias e Mário Sérgio foram enterrados no Cemitério de Campo Grande. - Foto: Guilherme Pinto

Uma testemunha confirmou à polícia nesta segunda-feira que o ex-Lúcio Alexandre Araújo, de 38 anos, fez disparos no tiroteio que acabou com dois mortos e nove baleados numa boate, na madrugada de domingo, na Favela da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Outras quatro testemunhas, que permanecem internadas no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, também foram ouvidas e por policiais da 35ª DP (Campo Grande) e disseram que Lúcio estava armado.

Em depoimento, Lúcio, que foi um dos baleados, havia negado que estivesse armado e que tivesse feito qualquer disparo. O ex-PM está preso sob custódia no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

— Lúcio será indiciado por duplo homicídio e lesão corporal — disse o delegado Fábio Barucke, titular da 35ª DP.

Investigadores recolheram nesta segunda-feira várias cápsulas no local do crime, a boate Night Dance. Nenhuma arma utilizada no tiroteio foi localizada. Os policiais vão requisitar as imagens de uma câmera de segurança de uma loja de construção que fica próxima à boate para auxiliar as investigações.

As duas pessoas mortas no tiroteio (o sargento reformado da PM Elias Ximenes, de 49 anos, e seu enteado, Mário Sérgio de Oliveira, de 29) foram enterradas nesta segunda-feira no Cemitério de Campo Grande. Cerca de cem pessoas compareceram ao sepultamento.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: