quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Polícia Civil apresenta acusados de matar policiais civis em São Gonçalo

Rio - A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira, os quatro acusados de participação na morte do detetive Antônio Cezar Stockler, 50 anos, e do inspetor João Carlos Gomes Coelho, de 47 anos.

Os agentes foram mortos a tiros, no início da tarde de quarta-feira, durante uma investigação sobre o tráfico de drogas, no Largo de Itaúna, no Complexo do Salgueiro.

Um terceiro policial, que participava da operação, nada sofreu.

Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia

Policia Civil apresentou criminosos envolvidos na mortes de dois policiais no Morro do Salgueiro, em São Gonçalo | Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia

Na chefia de Polícia Civil, no Centro, foram apresentados Leandro Marcelo dos Santos (29 anos), vulgo Araki, Michel Santana Fonseca, Vanessa Cortes Lima e Jéssica Cristina Pereira (19 anos). Leandro foi preso no fim da noite de quarta-feira, após 12 horas de buscas, na laje de uma casa, na comunidade Fazenda dos Mineiros, no Complexo do Salgueiro.

A mulher do acusado, Jéssica Cristina Pereira, de 19 anos, que está grávida de oito meses, foi presa algumas horas antes, dentro de uma escola, na Grota do Surucucu, em Niterói.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: