Ele estava com a família a caminho de viagem de férias.
Em menos de 24 horas, foram três crimes envolvendo reféns no Rio.
Do G1, no Rio, com informações do RJTV
Um motorista foi feito refém por quatro homens armados com fuzis e metralhadoras, na Avenida Brasil, na altura da Penha, no subúrbio do Rio, na madrugada deste sábado (23). Ele estava com mais três familiares, a caminho da viagem de férias. Este é o terceiro crime com reféns neste sábado.
A família seguia para Santos, no litoral paulista, quando os suspeitos, de carro, obrigaram a parar. Três pessoas foram obrigadas a descer e o motorista teve que seguir com os suspeitos.
Na 22ª DP (Penha), a vítima contou que seguiu até a Linha Amarela, retornou para a Avenida Brasil e foi libertada próximo a entrada da Ilha do Governador. O motorista disse ainda que entrou em um ônibus e, em seguida, pediu ajuda a uma viatura da polícia.
O restante da vítima foi encontrado por uma patrulha, na Rodovia Washington Luiz. Os suspeitos fugiram levando o carro, celulares, bolsas e todas as malas da família.
Reféns na Ilha do Governador e em Mesquita
Na Ilha do Governador, cinco suspeitos armados e encapuzados fizeram um casal refém, no Jardim Guanabara, na manhã deste sábado. Segundo policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (Ilha do Governador), eles foram abordados quando saíam de casa de carro e os suspeitos estavam armados com um fuzil, pistolas e uma granada.
O carro foi roubado e o casal, deixado na entrada do bairro, prestou depoimento na 37ª DP (Ilha do Governador).
Também neste sábado, uma família de três pessoas foi feita refém na Morro da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, um homem da própria comunidade trocou tiros como a polícia. Não houve feridos e o suspeito, que seria traficante da região, se entregou cerca de quatro horas depois, após exigir a presença da imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário