quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Polícia acredita que americano morto em Búzios foi vítima de assalto

Ele estava num carro alugado, que foi roubado.
Crime ainda não tem pistas sobre suspeitos.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

A Polícia Civil acredita que o americano Michael Kenaley, de 41 anos, morto na tarde da última terça-feira (5), em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi vítima de um assalto. Os agentes, no entanto, ainda não descartam outras hipóteses.

Segundo a polícia, Michael foi assassinado a tiros no trajeto para o aeroporto. Ele dirigia um carro alugado, que foi roubado. O automóvel foi encontrado em seguida, queimado, em Cabo Frio, também na Região dos Lagos. A polícia ainda não tem pistas sobre suspeitos de participação no crime.

Michael trabalhava numa multinacional e morava no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele passou o réveillon em Búzios com a família. O caso foi encaminhado para a 127ª DP (Búzios). A polícia pretende ouvir a mulher e um amigo para tentar conseguir pistas.

Crime na véspera de Natal

No dia 24 de dezembro, o lutador de jiu-jitsu Marcos Jara foi morto durante um assalto em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava com o amigo, o americano Brent Garret, que ficou ferido. Os dois seguiam para Paraty, no Sul Fluminense, onde iam passar o Natal.

Eles foram abordados quando pararam o carro para buscar um tocador de MP3 no porta-malas. Segundo a polícia, Garret Massnam foi baleado e jogado para fora do carro, enquanto os suspeitos fugiram no Land Rover com Jara.

Garret passou por uma cirurgia para retirada de fragmentos de bala, no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na sexta-feira (25), antes de ser transferido para o hospital Copa D'Or, na Zona Sul. Ele teve alta no fim da tarde de sábado (2).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: