segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Miliciano de Rio das Pedras preso em Mauá - distrito de Magé

Milícia

Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam sexta-feira em Mauá, distrito de Magé, Ricardo Zacarias Cristino, 35 anos, integrante da milícia de Rio das Pedras em Jacarepaguá, encarregado de fazer a cobrança dos comerciantes. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva da 3ª Vara Criminal da Capital por homicídio qualificado.

Há dias os policiais de Piabetá acompanhavam uma movimentação de muitos carros de luxo numa casa recentemente alugada por três homens. Entre eles estava Fabiano Cordeiro Ferreira, conhecido como Mágico, que no momento da chegada dos policiais não estava na casa. Segundo a polícia, Ricardo e Mágico integram um grupo de matadores que conta ainda com Antonio Carlos de Morais, conhecido como Caveirinha.

Ainda segundo a polícia, em novembro do ano passado, na Operação Rolling Stones, feita pela Draco em Rio das Pedras, havia mandados de prisão expedidos para Caveirinha, Mágico e Ricardo, mas os três conseguiram escapar. Os policiais da 66ª DP descobriram ainda que Ricardo estava escondido em Campina Grande (PB) e em dezembro veio para Mauá passar o réveillon.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: