quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Suspeitos de assalto são detidos após serem espancados por traficantes

Eles assaltaram um posto de gasolina em Botafogo.
Na tentativa de fugir, entraram numa favela rival.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Quatro suspeitos de assaltar um posto de gasolina em Botafogo, na Zona Sul do Rio, foram detidos depois de uma tentativa de fuga desastrosa. Ao tentar fugir da polícia, os assaltantes entraram numa comunidade rival e foram espancados pelos traficantes. Ao escapar da favela, foram detidos por policiais que participavam de uma blitz da Lei Seca, no Flamengo, na Zona Sul.

Segundo a polícia, dois dos quatro assaltantes são menores e foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Os outros dois foram levados para a 5ª DP (Gomes Freire), onde o caso foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (21).

A polícia contou que depois de assaltarem o posto, os suspeitos foram perseguidos por uma patrulha do 2º BPM (Botafogo). Houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir em direção ao Morro Azul, no Flamengo.

Na comunidade, segundo a polícia, eles foram espancados por traficantes de uma facção rival. Os suspeitos conseguiram escapar. Mas ao deixar a favela, se depararam com PMs que faziam uma blitz da Lei Seca na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo.

Os suspeitos, que estavam num Gol roubado no último dia 4 na área da Tijuca, na Zona Norte, seguiram então pela contramão, o que chamou a atenção dos PMs. Houve perseguição e troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos foram alcançados pela patrulha e detidos.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: