Polícia acredita que eles façam parte de quadrilha que age na Zona Portuária do Rio.
Dois homens foram presos em flagrante; um terceiro conseguiu fugir.
Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam, na noite de terça-feira (22), dois suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que assaltou a ministra e presidente do STF, Ellen Gracie, e o ator Francisco Cuoco. Os dois foram vítimas de assalto no Rio em 2006. As informações são da própria 17ª DP.
A ministra foi rendida no dia 7 de dezembro na Avenida Perimetral, na Zona Portuária, junto com o vice-presidente do órgão, ministro Gilmar Mendes. Já o ator Francisco Cuoco, foi assaltado no dia 9 de novembro no Elevado do Gasômetro, também Zona Portuária.
Segundo o inspetor Marcos Carvalho, três homens armados renderam o motorista de um carro na Avenida Perimetral na noite de terça-feira (22). A polícia, que já investigava a quadrilha, chegou no momento do crime. Houve tiroteio e um dos suspeitos foi baleado no pé. "Por causa dos constantes assaltos, colocamos um carro descaracterizado naquela região", explicou o policial.
O inspetor informou que dois suspeitos foram presos em flagrante e o terceiro conseguiu fugir. O baleado, identificado como Rafael Gonçalves Carneiro, foi levado para o hospital, mas já recebeu alta. Ele está na delegacia junto com o outro suspeito, Alex Gomes de Souza Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário