terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Filha de milionário da Mega-Sena é nomeada inventariante

Filha de milionário da Mega-Sena é nomeada inventariante

Decisão que beneficia Renata Senna é da Justiça de Rio Bonito, no interior do Rio.
Juíza negou o pedido da viúva Adriana, que pretendia administrar bens do falecido.
Do G1, no Rio

Foto: Arquivo G1
O falecido milionáfrio Renne Sena e a Adriana, que está presa, acusada de ser a mandante do crime.(Foto: Arquivo G1)
A filha do milionário da Mega-Sena buscar, Renata Almeida Senna, foi nomeada nesta terça-feira (8) a inventariante do espólio de seu pai, René Senna, morto com quatro tiros na cabeça no dia 7 de janeiro de 2007 em um bar em Rio Bonito (Baixada Litorânea do Rio de Janeiro). A decisão é da juíza Cristiana Aparecida de Souza Santos, da 1ª Vara de Rio Bonito e torna Renata responsável pelos bens do pai até a partilha final da herança.

A juíza negou também o pedido da viúva de René Senna, Adriana Ferreira Almeida, apontada como a mandante do crime pelas investigações, que solicitou a liberação de recursos para a conservação dos bens que farão parte do inventário.

No mesmo ato, a juíza da 1ª. Vara de Rio Bonito determinou, então, que a filha do milionário tome as providências necessárias para a manutenção dos bens.

No dia 3 de janeiro, a ministra Laurita Vaz, da 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidira manter a prisão da viúva Adriana , que será levada a júri popular junto com os outros acusados de envolvimento no crime: a professora de educação física Janaína Silva de Oliveira, o ex-PM Anderson de Souza, marido de Janaína, e outros três ex-seguranças de René Senna. Eles devem permanecer presos até o julgamento.

Nenhum comentário: